▷ 55 Frases Festa Junina Para Comemorar Muito

▷ 55 Frases Festa Junina Para Comemorar Muito

Você gosta de festa junina? Então Confira Frases de festa junina para se inspirar, compartilhar, fazer plaquinhas e se divertir muito na época mais gostosa do ano.

Frases festa junina

Festa junina ninguém quer parar, quando a quadrilha começar, todo mundo vai festejar.

Bora galera do zapzap, que hoje é dia de arrastá o pé na festa de São João.

Óia a cobra, é mintira!

Santo Antônio, ajuda aí!

Procura-se alguém que ensine a dançar forró!

O amor não deixa as pessoas felizes não, o nome disso aí é festa junina.

Perdi o interesse… É mentiraaaaa.

Que tal se a gente fazer um passeio na barraca do beijo, hein?

A fogueira tá queimando, a música tocando, balão já ta subindo e eu vou indo festejar São João.

Viva o arraiá, o quentão e o amendoim. Viva São João!

O céu está tão lindo, a noite é tão boa, viva São João, bora rir a toa?

É no São João que eu me lembro, o quanto ser feliz é bom!

Festas juninas: vocês não sabem o quanto eu esperei por vocês!

Nosso amor é tão bonito quanto festa de São João.

Chegou Junho, é mês de festa junina, de São João, que alegria no coração!

Festa junina é assim, em cada canto tem dança, cantoria e comida boa. Seja velho ou seja criança, é sempre divertido demais.

Que nos arraiá de junho, você pule todos os problemas, tome uma boa dose de esperança, encontre a barriquinha dos teus sonhos e que se lambuze de puro amor.

É noite de festança, todo mundo cai na dança, alegria no coração, foguete,  canto e comida da roça. Ô São João bão!

Olha pro céu que tem bandeirinhas amarradas por um cordão e embaixo delas rola solto o arrasta pé. Bota um sorriso na cara porque chegou São João.

Quando alguém solta uma faísca de gentileza, então pode se acender uma fogueira de coisas boas. Seja positivo.

Eu até tentei não gostar de festa junina, mas tá aí uma tarefa impossível.

Eita trem bão, que festa junina é bão demais sô. Vamo festeja!

Nóis trupica, mas nóis não cai não.

Simbora que anoiteceu e o arraiá vai começá. É festa junina meu bem, bora arrastar o pé e se apaixonar.

É hoje que nós arrasta a chinela a noite inteira na festa de São João.

Se casar fosse algo bom, então não precisaria das testemunhas.

Já formei a minha quadrilha e tô indo pro São João.

A uva passa, até a banana passa, só não passa é a paçoca lá na barraca da praça.

Se tem fogueira acesa, pode ter certeza, é dia de festa junina.

Forró, fogueira e quentão pra esquentar o coração. Bora para a festa junina que hoje o trem tá bão.

Vai ter pipoca, milho e paçoca, quentão e coração a mil. É festa junina em todo canto do Brasil.

Bandeirinhas e balões pra enfeitar a noite, uma fogueira grande, uma quadrilha animada. Ah! Tudo o que eu queria era que logo junho chegasse, pra me acabar de dançar forró nas festas de São João.

Hoje tem fogueira e quadrilha a noite inteira, então deixa de lenga lenga e vamos festejar.

Tem muito amendoim por aí querendo ser paçoquinha. Pensa bem.

Deus me livre se chega a polícia e prende todo mundo por formação de quadrilha.

A noite é só uma criança e todo mundo vai cair na dança, é forró por todo lugar. É festa junina, meu bem.

Esqueça as suas mágoas porque é junho e tem festa de São João.

Confie em mim, eu te digo, fogueira de São João é feito mágica, queima toda a tristeza, limpa todas as mágoas, aquece o coração e deixa a vida mais alegre. Vem você também conferir, vem cá.

Quando chega junho, com ele vem as lembranças da roça, a folia e a dança, a comilança. Ah! Como eu amo festa junina.

Que cada balão solto nesse céu de São João, leve embora consigo todo o sofrimento do povo.

Cuidado menina, as faíscas da fogueira botam fogo no coração.

As barracas estão montadas, a fogueira também. Tem bandeira no céu, agora só falta você pra ser o meu par nesta noite de São João.

É junho, meu amor. Vamos pular fogueira e dançar juntinhos a noite inteira. 

Fagulhas e pontas de agulhas, estrelas, babados, xotes, xaxados. Segura as pontas aí coração, porque é noite de São João.

Tá chegando a melhor época de todas, a época que meu coração adora. O nordeste vira festa e a gente comemora.

Eu posso até pular um carnaval, mas é pulando fogueira que o meu coração sorri de alegria. Amo festa junina!

O céu era tão lindo, que até as estrelas pareciam sorrir. Também pudera, era noite de São João.

Ah! Quem dera se a vida fosse uma festa junina, os amigos balões coloridos que enfeitam o céu do coração.

Meu carnaval começa só em junho, tem forró, fogueira e comida boa. Eu sou fã de festa junina, meu bem.

Bolo, pipoca, doce, batata doce, quentão e pinhão. A bandeira lá no alto anuncia que chegou a noite de São João e você precisa vir agora mesmo comemorar com a gente essa situação.

Você está convidado para um arrasta pé dos bão, traz a alma e o coração, prepara para muita emoção, porque é noite de São João.

Alegria, comida boa e amor no coração? Tem sim sinhô.

Olha que isso aqui tá muito bão, tá bão demaissss.

Bota aquela roupa chique no urtimo e vem dançar forró. 

São João, acende a fogueira nesse meu coração. Festa Junina, eu quero mais é me apaixoná. Hoje promete esse arraiá. Vambora festejá.

Deixe uma resposta