▷ Sonhar com casa velha【IMPERDÍVEL】

▷ Sonhar com casa velha【IMPERDÍVEL】

Quando sonhamos com casa velha podemos interpretar esse sonho e tomar atitudes que possam mudar nossa vida para melhor. Confira abaixo os significados de sonhar com casa velha.

De forma geral todo sonho com casa velha representa como anda suas condições emoções e pessoais. Esse tipo de sonho tem como característica representar como anda o interior do sonhador, muitas vezes por fora aparentamos sermos pessoas felizes e alegres, mas por dentro vivemos em sofrimento com nos mesmos. É preciso tomar atitudes corretas para mudarmos esse senário.

A casa velha quando aparece em nossos sonhos também está ligada aos seus pensamentos do passado. Isso quer dizer que você deve esquecer as magoas do passado e perdoar quem um dia já o prejudicou.

Sonhar com casa velha e você entrar na casa também pode simbolizar os problemas passados que você já teve que enfrentar em sua vida

Este post tem 22 comentários

  1. Sonhei que me mudava para uma casa antiga, porém por dentro ela estava muito bem decorada, bonita. Mas, quando eu chegava na cozinha percebia que o piso era de madeira era bonito e robusta, mas precisa ser trocado por conta do tempo. Qual significado?

  2. Onde conseguiu essa foto?… ela estava em meu sonho

  3. Essa noite sonhei com a mesma casa da foto, quando entrei na casa olhei pela janela e vi um cemiterio la fora, olhei mais para o lado e vi um fantasma, era uma mulher japonesa aterrorizante aí acordei assustado

  4. Ei, pessoal! Vamos prestar atenção na gramática e ortografia!!! "Cenário" com S???? O comentário é da previsão de sonho com casa velha….. Obrigada!!!

  5. Eu sonhei que algumas pessoas da minha família me seguiam dentro de uma casa velha. Foi horrível pois eram as mesmas pessoas que queriam prejudicar minha vida. As vezes é alerta para tomar cuidado com as pessoas, as mais amigáveis são as piores cobras venenosas

  6. Minha casa velha era menos assustadora rs so precisava de uma reforminha ufah se loko

  7. eu tenho muitos sonhos paralelos, que as vezes nem compreendo, e estou estudando o livro dos sonhos, e indico q todos estudem tbm, ajuda bastante, na internet, nas livrarias vende os melhores livros…bjs

  8. Sonhei com uma casa muito velha eu entrava nela pra comprar ela .

  9. Esta casa estava no meu sonho só que era numa praia e tinha um farol perto dela , no mesmo sonho tinha uma japonesa aterosizante igual a do colega ai encima , 😟 chocado com a coencidencia

  10. Sonhei com uma casa velha quando entrei tinha um cavalo amarrado num quarto cheio de sugeira

  11. putz sonhei com a mesma casa hoje

  12. Senário com S doeu na alma perdeu todos os méritos e credibilidade. Façamos um novo cenário…

  13. Essa noite eu sonhei qui tava trocando a minha casa em outra velha

  14. Sonho com esta casa da foto sempre.
    Um velho com cachimbo que mora nela.

  15. Sonhei com casa velha e moradores ocultos.

  16. Nunca tive em uma casa dessa e meu sonho foi justamente nesta casa.
    Medinhooi

  17. Misericórdia

  18. Sonhei que tinha ido morar em uma casa na fazenda uma casa muito antiga fugao a lenha avia muitas panela i caldeirão i dentro das panelas velhas e grande avia muito comida ja velhas mais ainda prestava pessoas chegava i começavam a comer arroz 🍚 feijoada carne frita de osso 🍖🍖 tudo muito antigo eu abria a porta 🚪 i avia uma varanda com o pendes i tava arrumadinho olhavo para a estrada avia muito mato muitas árvores tudo muito verdade escuro avia chovido i tudo la fora estava cheio de orvalho e depois eu já estava dentro de um carro com uma mulher 👩🏽 dirigindo e ela começava a coxilar i pesava o pé no acelerador i eu percebi que estáva dormindo no volante eu pedia q parace e peguei no volante i iam guiando ela acordou i parou estradas de chão em construção 🚧 quando olhei em um barranco ela estava quais caindo i eu peguei ela pelo braços i puxei olhei para baixo 👇🏽 era muito fundo a vala feita por uma erosão eu peguei e fui caminhando pela estrada di chão que a patrol tava fazendo,por favor mim ajuda saber o que significa

  19. Eu tmb sonhei com essa msm casa por dentro ela era de andar e a escada era como uma ponte que algumas tábuas caia se nao tivéssemos cuidado a gente se machucava e ela tmb fazia barulho, é como se eu soubesse que ela era assombrada, msm assim que queria a casa aff…

  20. Eu sonhei com essa msm casa so que por dentro ela era de andar e a escada era como uma ponte em ruinas.

  21. Eu tmb sonhei com essa msm casa por dentro ela era de andar e a escada era como uma ponte que algumas tábuas caia se nao tivéssemos cuidado a gente se machucava e ela tmb fazia barulho, é como se eu soubesse que ela era assombrada, msm assim que queria a casa aff…

  22. Sonhar que esta numa casa velha com uma pessoa que morreu e no sonho ela esta viva e te encarando uma pessoa já gostou de vc

Deixe uma resposta